Ainda em processo de recuperação da lesão sofrida no começo do mês, quando machucou a a sua fíbula da perna direita, o atacante Sadio Mané, principal jogador da Seleção de Senegal, teve seu corte da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, confirmado por oficiais da Federação Senegalesa de Futebol na tarde desta quinta-feira.
Em vídeo publicado no perfil oficial da FSF no Twitter, foi informado que o atacante não terá condições de jogo para o Mundial e terá de assistir seus companheiros pela televisão.
Grande reforço do Bayern de Munique para a temporada, Mané deixou o campo na goleada por 6 a 1 dos bávaros para cima do Werder Bremen e teve a lesão na fíbula detectada.
O clube alemão informou a lesão e, junto no comunicado, revelou que o camisa 10 de Senegal passaria por novos exames com o objetivo de entender melhor a sua condição física. Manuel Afonso, médico responsável pela Seleção de Senegal, chegou a viajar até a Alemanha para que a extensão da lesão de Mané pudesse ser avaliada de forma mais precisa.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba