Uma ex-funcionária do BA’RA hotel fez denúncias gravíssimas sobre o empreendimento do jogador Hulk Paraíba, em João Pessoa.
A ex-funcionária, que não quer ser identificada, disse ao Polêmica Paraíba que foi demitida do hotel por questões pessoais; ela afirmou que sabia de um caso entre dois gestores, e a “colocaram para fora”, para que ela não pudesse falar para ninguém.
“Este Hotel é um hotel que precisa ser fechado, eu fui demitida por questões pessoais, porque eu sabia de um caso de dois gestores; então para eu não falar para ninguém, eles preferiram me demitir para eu não prejudicar eles dois”, disse.
No áudio direcionado a nossa redação, a mulher ainda disse que tem certeza que o jogador Hulk não sabe o que está acontecendo dentro do seu empreendimento.
“O gerente que ele colocou para gerenciar é grosseiro, rude e uma pessoa comparada ao Hitler, os funcionários são muito maltratados, lá existem muitos maus tratos aos funcionários”, declarou.
A ex-funcionária do BA’RA ainda informou que o hotel é “extremamente insatisfatório”, e que precisa ser fiscalizado pelo Ministério do Trabalho e pela Vigilância Sanitária, para que seja fechado ou multado. “Tem muita coisa errada, eles estão explorando”, disse.
A mulher relatou que foi contratada para exercer uma função e acabou fazendo outros trabalhos, inclusive precisou tirar entulhos após as obras no local.
Para finalizar, ainda foi dito que o hotel não serve para nada: “É tudo Fake News, tudo errado, quem está representando Hulk é um gerente sem postura para administrar, eu tenho certeza que ele não sabe o que se passa dentro do hotel dele, ele precisa saber que investiu o dinheiro dele numa coisa que está sendo mal vista”, disse.
A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com a assessoria do hotel e do jogador Hulk, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. Estamos à disposição.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba