O deputado estadual Jeová Campos (PT), disse, na tarde desta segunda-feira (24), que “Roberto Jefferson é cria de Bolsonaro”, sobre ataques feitos pelo bolsonarista preso à Polícia Federal e ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos últimos dias.
O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) foi indiciado pela Polícia Federal por quatro tentativas de homicídio. O aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autuado por atacar com fuzil e granadas os agentes que foram a Comendador Levy Gasparian, no interior do RJ, no domingo (23), para cumprir um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Ele perdeu a lucidez. Ele é o filho não sanguíneo ideológico de Jair Bolsonaro. Roberto Jefferson segue Jair Bolsonaro. Quando ele desmoralizou a ministra na última sexta-feira, Bolsonaro não veio a público deslegitima-lo dessa posição. Isso é devido a parceria política muito evidente que eles tem juntos”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
2º turno
Ao ser questionado sobre o segundo turno na Paraíba, Jeová Campos garantiu que vai trabalhar para reeleger João Azevêdo governador da Paraíba sem qualquer comprometimento pessoal, mas por força de uma conjunta política.
Ele negou que votaria nos Cunha Lima para o Governo do Estado, mesmo o PT apoiando a candidatura de Pedro Cunha Lima. “Eu não posso estar em um palanque onde um professor para receber o seu salário tinha que pedir um empréstimo” justificou.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria