ELEIÇÕES

Cicinho Lima atende apelo da mãe dele, dona Madalena, de Cícero e Arimatéia, e anuncia apoio a João no 2º turno

O suplente de deputado estadual, Cicinho Lima, que obteve 15.703 votos nas eleições de 2 de outubro, anunciou nesta sexta-feira, dia 21, que apoiará o governador João Azevedo, candidato a reeleição.

Cicinho Lima que disputou sua primeira eleição e ficou como suplente de deputado pelo PL, votou em Nilvan Ferreira no primeiro turno das eleições.

Cicinho diz em mensagem encaminhada a um grupo de whats que está atendendo a um apelo de sua mãe dona Madalena, a pedido do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e Arimatéia, prefeito de Santa Terezinha.

“Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito da Capital, Cícero Lucena, amigo de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei , no segundo turno, com o governador João Azevedo”, afirma Cicinho Lima.

Cicinho revelou que, tanto Cícero Lucena e Lauremília, como o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia, eram ligados à família de Cicinho, e isso pesou para que a mãe, dona Madalena, pedisse ao filho que ele seguisse Cícero e Arimatéia e anunciasse apoio a João.

“O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados e decisivos para que nós tomássemos essa decisão”, informou Cicinho.

Leia abaixo a mensagem compartilhada por Cicinho:

“Caros amigos, meu abraço.
Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito da Capital, Cícero Lucena, e de Arimatéia, amigos de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei , no segundo turno, com o governador João Azevedo.
O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados e decisivos para que nós tomássemos essa decisão.
Não faço política julgando ou com patrulhamento em quem quer que seja, por isso me coloco à disposição para quem quiser seguir essa minha decisão, ao mesmo tempo sem questionar quem pensa diferente.
Seguirei agora com João Azevedo 40.
Independentemente de eleições estarei sempre à disposição dos amigos.
Abraço, Cicinho Lima.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba