Parece que não vai acabar nem tão cedo a briga envolvendo o deputado estadual Aníbal Marcolino e o secretário de Saúde Waldson de Sousa. Aníbal disse que ia à justiça contra o secretário que, segundo ele, não cumpre seu dever de comparecer na Assembléia para audiências públicas sobre a Saúde. Waldson disse que foi e Anínal não estava, chegando a sugerir que o parlamentar não trabalhasse.
Pois bem, nesta terça-feira mais um capítulo desta novela. Aníbal não ficou calado diante das últimas declarações de Waldson e chamou o secretário de irresponsável, incompetente, leviano e para não chamá-lo de mentiroso, disse que Waldson falta com a verdade. “Ele armou para vir a esta Casa em plena sexta-feira, fui o autor da propositura da convocação, e ele não vem na terça, quarta e quinta, pois sabia que os deputados estavam aqui”, disse.
Ainda segundo Aníbal, Waldson de Sousa teria encaminhado ofício para o gabinete do deputado José Aldemir (PEN) comunicando que viria na sexta. “Eu, não recebi nenhuma comunicação, justamente por que trata-se de uma armação”, garantiu Aníbal. “E mais, estou hoje oficiando ao Ministério Público para que este cidadão venha a esta Casa e pare de mentir de forma leviana”, completou.
Confira o áudio: