A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 19 de outubro, na zona rural de Mogeiro, um homem de 42 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, crime cometido no estado do Rio de Janeiro. Ele foi capturado por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande e da 9ª Delegacia Seccional (sede em Itabaiana). As informações são do MaisPB.
O delito aconteceu em outubro de 2002. De acordo com as investigações, o foragido praticou atos sexuais com uma menina de apenas sete anos de idade, à época dos fatos. A vítima era filha da então companheira do investigado.
O fato aconteceu no bairro Jacarepaguá, na capital do RJ. Após contatos entre as polícias civis nos dois estados, os policiais localizaram e prenderam o foragido nessa quarta-feira, em Mogeiro (PB). Ele é condenado a uma pena de oito anos e nove meses pelo crime cometido.
A prisão já foi comunicada à Polícia e à Justiça nos dois estados. O homem preso será submetido a audiência de custódia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Mais PB