Eleições

DEBATE NA BAND: Lula questiona Bolsonaro sobre o número de sigilos em seu governo: "Quando eu virar Presidente, todo mundo vai saber o que você esconde"

Lula disse que Bolsonaro coloca tudo "sob sigilo" e ressaltou que, se eleito, vai colocar transparência sobre os sigilos do adversário para que o povo brasileiro tome ciência das ações tomadas por Bolsonaro.

Lula disse que Bolsonaro coloca tudo “sob sigilo” e ressaltou que, se eleito, vai colocar transparência sobre os sigilos do adversário para que o povo brasileiro tome ciência das ações tomadas por Bolsonaro.

O candidato à reeleição não respondeu o questionamento sobre os sigilos e continuou falando sobre corrupção na Petrobras. Lula admitiu que houve corrupção na estatal porque há pessoas que confessaram os crimes, mas ressaltou que para combater os atos ilícitos “não precisava quebrar a Petrobras”.

Após Jair Bolsonaro se recusar a responder duas perguntas seguidas, Lula falou sobre as ações de seus governos. “Meu governo foi o mais exitoso da história do Brasil”, disse o petista. “[A gente] tirou 36 milhões de pessoas da miséria absoluta, colocamos 40 milhões na classe média, fomos o que fizemos mais universidades públicas e colocamos milhões de jovens nas universidades”. “Nós tínhamos o melhor ministro da Educação, que era Fernando Haddad”, ressaltou.

Ao final da pergunta Lula afirma que irá tirar o sigilo dos 100 anos, e que o Brasil saberá o que tanto Bolsonaro e sua família esconde.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba