Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na tarde deste sábado (15) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no programa Podcast do Rica Perrone afirmando de forma clara, direta e sem qualquer constrangimento que, certa vez, ele passeava de moto pela comunidade São Sebastião, no Distrito Federal, e que viu “meninas de 14 ou 15 anos” num esquina “todas arrumadas em pleno sábado à tarde”, e que ele voltou para conferir e “pintou um clima”, momento em que então perguntou se “poderia ir à casa delas”, que seria, segundo suas insinuações, uma espécie de prostíbulo de menores venezuelanas.
Jair Bolsonaro se diz detentor da moral e bons costumes, conservador, pai de família e tem como slogan de campanha, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Ele disputa a reeleição no segundo turno para presidente da República com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), a eleição acontece no dia 30 de outubro.
Veja vídeo
https://www.instagram.com/reel/CjvrfhsJXbp/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
GRAVÍSSIMO
o genocida confessa, em vídeo, que pintou um clima com crianças e foi à casa delas. Chega a ser inacreditável.#bolsonaropedofilo pic.twitter.com/N8bEBXnKV3
— Belém Dicas (@BelemDicas) October 15, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba