Polêmica

Bolsonaro afirma se arrepender de ter dito que quem tomasse vacina contra Covid-19 podia virar 'jacaré': "Lamento, me desculpo"

Durante entrevista ao podcast ‘Paparazzo Rubro-Negro’ nessa sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ter se arrependido e pediu desculpas ao falar que, ao ser vacinado com a vacina da Pfizer contra a Covid-19, uma pessoa poderia “virar um jacaré”.

A frase dita por Bolsonaro se referia a questionamentos que o presidente fazia acerca dos efeitos colaterais do imunizante. Bolsonaro deu a declaração após ser perguntado se teria algum arrependimento em alguma declaração dada nos últimos anos.

“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”, respondeu Bolsonaro.

Depois disso, o presidente confessou que ainda não foi imunizado contra a Covid-19: “É liberdade minha”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba