PMCG inicia divulgação institucional de Romero

foto

Uma boa notícia para os órgãos de comunicação de Campina Grande: após quase três meses sem participação no bolo da verba publicitária, a Prefeitura de Campina Grande iniciou esta semana as suas ações de comunicação institucional. Com isso, as emissoras de TV, rádios, jornais, portais de internet, gráficas, empresas de outdoor, estúdios de produção de áudio e vídeo, produtoras e outras do ramo já começam a faturar.

Não se tem notícia sobre a realização de licitação no setor, mas pelo menos uma agência de publicidade, que tem sede em Campina Grande, já foi contratada para realizar alguns trabalhos para a PMCG, a exemplo da criação da logomarca dos 50 anos do Teatro Municipal Severino Cabral. Esta semana, a Prefeitura enviou para os órgãos de comunicação a nova marca, que já está estampada no material de divulgação do Codecom.

Além deste trabalho, outras ações de comunicação já efetivadas pela gestão Romero Rodrigues foram a criação e confecção dos carnês do IPTU; a própria criação da campanha do IPTU, com gravação e veiculação de spots de rádio e a criação do slogan da gestão do prefeito Romero Rodrigues: “Campina, Cidade da Inovação”.

Também já foram produzidas pela nova gestão a plotagem da fachada do Hospital da Criança e do Adolescente Bezerra de Carvalho, a criação da campanha visual e confecção de poste-banners da STTP com a campanha da Integração Temporal, dentre outras.

Para as empresas de comunicação, que desde o início do ano esperavam ansiosas pelo início das campanhas publicitárias da Prefeitura de Campina Grande, a notícia veio em boa hora. É a garantia de um aumento nas receitas, através de uma das principais fontes de recursos de Campina Grande, que é a Prefeitura Municipal.