Viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma influenciadora digital do Rio Grande do Norte faz um comentário contra os nordestinos. No vídeo, Kannanda Camila aparece dizendo “Neste momento eu tenho vergonha do Nordeste. Vocês nasceram para viver de auxílio, saláriozinho e só porque vocês são vagabundos, vocês não gostam de trabalhar”.
Após a repercussão do comentário, o perfil oficial da influenciadora no Instagram e no Tik Tok foram retirados do ar pela enxurrada de denúncias. Ela chegou a abrir uma segunda conta em uma das plataformas, mas essa também foi derrubada.
Antes disso, chorando, era ela publicou um vídeo pedindo desculpas. “Hoje, dia 4 de outubro, eu tô aqui para pedir desculpas pelo meu comentário infeliz, pela minha fala infeliz que atacou todo mundo, que muita gente se ofendeu, começando pela minha família, pelos meus amigos. Eu não queria que a minha mãe estivesse passando por nada disso, ela não merece. Desde já eu quero pedir desculpas do fundo do meu coração. O maior castigo que me deram foram terem levado minhas redes sociais, eu estou sem chão, não sei por onde começar”, disse.
Depois de toda a repercussão do caso, começaram a surgir nas redes sociais informações de que a mesma influenciadora teria solicitado auxílio emergencial e também feito “vaquinha virtual” para colocar silicone.
Após a queda de suas redes sociais, a influenciadora teria recorrido ao WhatsApp para redigir um outro pedido de desculpas.
Kannanda Camila se apresentava nas redes sociais como musa Fit. Ela tinha mais de 200 mil seguidores em apenas uma das plataformas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/QrYIHNS0TL
— Jairme ⭐️ (@jairmearrependi) October 6, 2022
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba