Racha

Wellington Roberto acusa integrantes do PL de traição para prejudicar Bruno e favorecer Sérgio Queiroz e Cabo Gilberto

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (3), o deputado federal Wellington Roberto (PL) acusou integrantes do PL e da direita de traição, para prejudicarem a candidatura de seu filho, Bruno Roberto (PL), ao senado, insinuando benefícios para as candidaturas de Cabo Gilberto (PL) e Sérgio Queiroz (PRTB).

“A palavra é ‘traição’. Quando você tem uma chapa que foi ratificada pelo maior líder do nosso partido, que é o presidente Bolsonaro, dizendo que tinha os candidatos a governo do estado, a senador e a suplente, o óbvio era que todos tinham que seguir essa formatação para que Bruno fosse verdadeiramente o representante da direita”, iniciou.

Segundo ele, Sérgio Queiroz se beneficiou dessa situação interna do PL. “Houve uma migração de votos da chapa majoritária do PL. Sérgio Queiroz associou toda esse participação da chapa do PL para a votação nele”, continuou.

Segundo Wellington, ainda no momento de convenção partidária, o partido já enfrentava crise interna, diariamente.

“Vocês não imaginam o que se passou nesse processo dessa eleição. Foram formados grupos de WhatsApp só detonando toda a situação da disputa de Bruno, fazendo uma associação para Sérgio Queiroz para a direita”, falou.

“Está mais do que explícito as votações que aconteceram vinculadas ao nome de Nilvan, Sérgio Queiroz e Cabo Gilberto, diferentemente dos demais”, agregou.

No fim, disse que mesmo com “essas ações” o “castigo divino” fez com que Nilvan e Sérgio não conseguissem vitória nas eleições. Ainda segundo Wellington, toda essa ação prejudicou a votação do presidente Bolsonaro na Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba