Neymar foi às redes sociais nesta sexta-feira se defender das críticas que recebeu por anunciar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain citou “democracia” e ironizou quem reprovou o seu posicionamento.
“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, publicou o jogador.
Nesta quinta, Neymar postou um vídeo em que faz uma coreografia em sintonia com uma música pedindo voto a Bolsonaro, que participou do último debate com seus concorrentes na Rede Globo. O atacante já havia demonstrado sua proximidade com o presidente em outras ocasiões, mas o apoio ganhou força nesta semana, quando o chefe do Executivo fez uma visita ao Instituto Neymar Júnior na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.
“Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio (de Freitas (Republicanos), candidato a governador de São Paulo) e Michelle (Bolsonaro, primeira-dama). Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas, na próxima vez, estarei junto. Espero que vocês aproveitem essa visita ao Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida. Estou muito feliz que vocês estão aí”, disse Neymar, agradecendo ao presidente e sua comitiva.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto