A candidata a deputada federal, Pâmela Bório publicou, no último sábado (24), um vídeo, em suas redes sociais, fazendo fortes críticas a um “cabo” de direita, que estaria atacando colegas do mesmo lado político, com atitudes reprováveis.
Segundo Pâmela, o “cabo” estaria usando de seus seguidores para perseguir e prejudicar pessoas extremamente competentes para atuação política.
Confira, na íntegra, texto publicado por Pâmela em seu Instagram:
“Uma pausa na minha campanha propositiva e edificante para denunciar atitudes reprováveis por quem se diz de direita. Pior, por “gente” que se pretende ser “liderança”, mas usa “liderados” para perseguir e prejudicar pessoas idôneas como @ morganamacenaoficial e @emillycoelhoo as quais eu já havia manifestado minha solidariedade quando foram atacadas.
Desde fevereiro, quando foi ventilada minha candidatura à federal, estão me tirando de grupos da direita dos quais faço parte desde 2015-2016 de forma sorrateira e covarde, para que a minha campanha não seja divulgada nesses espaços.
Sabem o que significa “direita canhota”? Quem se intitula de direita mas age como pessoas da esquerda. Safadeza típica de quem tem não caráter…
Aqui o meu repúdio, indignação e solidariedade a todos que sofreram ataques de forma vil e injusta.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba