Um jovem, de 19 anos, morreu baleado e a filha ficou ferida ao ser atingida por tiros no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (27). Segundo informações do delegado Paulo Josafá, o homem já entrou na casa atirando e atingiu o jovem e um bebê de um ano e oito meses – que estava no colo dele.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas. A criança já teria sido socorrida por uma viatura da Polícia Militar, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
O pai, levou quatro tiros, um deles na região direita do tórax. A perícia não pode ser realizada durante a noite, pois toda a família foi para o Trauma e deve ser realizada nesta quarta-feira.
Após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado e a polícia investiga a motivação e autoria. A mãe da vítima chegou a citar que ele tinha inimizades e que ela havia pedido para ele ir morar próximo à casa da avó, mas que ele afirmou que não sairia de perto dela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba