O candidato a governador da Paraíba pelo PRTB, Major Fábio concedeu, na tarde desta terça-feira (27), entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, onde esclareceu alguns acontecimentos nos embates eleitorais das últimas semanas.
Major Fábio falou sobre o “racha” existente nos partidos de direita da Paraíba, e esclareceu que houve uma falta de diálogo, e que não teve participação em uma recente briga, durante um movimento pró-Bolsonaro.
“Na verdade nós estávamos lá no palanque, no movimento de Bolsonaro. Estávamos lá por causa disso. Algumas pessoas começaram a gritar o nome do meu senador e comecei a vibrar com as pessoas que estavam falando. Algo que é normal. Mas, realizei meu manifesto como cidadão. Jamais partiria de mim uma ação que viesse desonrar alguém. Eu não disputado voto com Nilvan e nem tenho participado de encontros ou reuniões. Eu respeito Nilvan. E estou fazendo a minha parte. Houveram esses problemas. Mas, não participei dessas discursões”, disse Major Fábio.
Ainda em entrevista, Major Fábio destacou que sua campanha está sendo realizada através de doação própria, pois o partido tem baixo fundo e que deve ser dividido a nível nacional, o que inviabiliza mais investimentos na campanha.
“Nós não recebemos repasse nenhum. Nós temos uma doação própria mesmo. O partido tem um fundo de R$ 3 milhões para todo o Brasil, e se vier para cá, vai chegar uns 40 ou 50 mil, para dividir para todos os candidatos. A gente não recebeu nenhum fundo. Estamos trabalhando com o que a gente pode”, concluiu Major Fábio.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba