O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) comemora mais dois apoios importantes que recebeu, ao seu projeto de reeleição, do Sindicato dos Transportes Alternativos e do SINDNAPI – Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos Força Sindical, que e o maior sindicato da América Latina. “Fico muito feliz em saber que os dirigentes dessas entidades confiam no nosso trabalho”, disse o deputado.
O parlamentar agradeceu a manifestação de apoio da diretora executiva nacional do SINDNAPI, Maria Ines Freires Aires, assim como do presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos, Carlinhos e toda direção da entidade.
Os transportes alternativos e de turismo da Paraíba agregam mais de 15 mil pessoas nessa atividade, que teve apoio de Frei Anastácio desde que ele assumiu o primeiro mandato de deputado estadual, em 1998. “Sempre estivemos ao lado desses trabalhadores e trabalhadoras. Inclusive nosso mandato foi autor do primeiro projeto de lei que propôs a legalização desse serviço no Estado. Vamos continuar juntos lutando pelo fortalecimento desse serviço, que precisa de reconhecimento do poder público estadual”, lembrou o deputado.
Frei Anastácio também ressaltou a importância do apoio da direção do SINDNAPI. “Ao lado da companheira Giucélia Figueiredo e do companheiro Arimateia França fui até a sede da entidade, em João Pessoa, e lá recebemos esse importante apoio ao nosso projeto de reeleição de deputado federal. Eu posso assegurar que continuarei lutando firme pela população do campo e da cidade, bem como pelos aposentados e aposentadas que merecem mais atenção do poder púbico”, enfatizou.
Hospital do idoso
O parlamentar destacou ainda que uma das propostas que levará como luta para a Câmara dos Deputado é a construção de hospitais exclusivos para idosos. “Só na Paraíba existem mais de 600 mil idosos. Esse público necessita de mais atenção. Com isso, defendemos a implantação de hospitais regionais, com grande capacidade, para atender a quem já trabalhou tanto e precisa de atenção. Assim como existem hospitais destinados à atenção de mulheres e crianças, defendemos a criação do hospital do idoso, não só na Paraíba, mas em todo o Brasil”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba