Curtas & Polêmicas

foto

De volta à Casa

Armando Abílio (PTB) deve voltar a assumir cadeira na Câmara Federal dentro de dois meses no lugar de Wilson Filho (PMDB). A troca faz parte do acordo que vai
levar Wilson Santiago para presidência do PTB na Paraíba. A direção nacional do partido já homologou os entendimentos.

Sobrou na curva

Nas homenagens às mulheres ocorrida na Sessão Especial da Câmara de João Pessoa, sob o comando da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), uma omissão foi notada por todos.
A Câmara não convidou a primeira dama do estado Pamela Bório.

PlimPlim

A Paraíba deve voltar a ser manchete negativa na mídia nacional nos próximos dias. A fonte é muito ligada à Rede Globo Nacional. A única informação que se sabe é que Ney Suassuna está na parada. É BOMBA GRANDE.

“Uma Noite em Cajazeiras”

A Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B) estará realizando uma grande festa denominada “Uma Noite em Cajazeiras: Uma Festa de Arromba”, no próximo sábado, 23 de março, no salão do clube Asfita, localizado no Retão de Manaíra, João Pessoa.

O evento contará com a animação da renomada banda baile Big Boy e Banda Jovem Guarda, tradicional em resgatar os grandes sucessos da Jovem Guarda, com um estilo todo cajazeirense de interpretar as mais lindas canções dos anos dourados. No mesmo evento também está programada a inserção dos embalos com o melhor da MPB, que ficará por conta do cantor Glauco Meireles.

Região Integrada

Os Estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba podem ser beneficiados com a criação da Região Integrada de Desenvolvimento do Cariri-Araripe (Rica), aprovada ontem (quarta-feira, 20) pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) do Senado. A medida abrange 70 municípios dos quatro estados. O relator da matéria foi o senador paraibano, Cícero Lucena (PSDB).

O projeto de lei (PLS 122/2009 – Complementar), de autoria do senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), já havia sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e ­Cidadania (CCJ) do Senado e agora segue para a deliberação do Plenário.