Um homem, 37 anos, foi preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a esposa por ter sonhado que ela o traia. O caso ocorreu no dia 9 de agosto, em Planaltina de Goiás. O autor confessou o crime, de acordo com o delegado da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da região, Thiago Cesar.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que prendeu o autor nesta segunda-feira, (19), o homem acordou no meio da noite, após ter sonhado que a esposa o estaria traindo. Após acordar a mulher para questioná-la, ela negou e voltou a dormir.
Insatisfeito com a resposta da companheira, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes nas regiões do pescoço, da clavícula e das mãos. Assustada, a esposa conseguiu fugir e buscou atendimento no hospital municipal da região. O casal está junto há 13 anos e tem quatro filhos.
Depois do ocorrido, um pedido de medidas protetivas foi solicitado pela polícia, além da prisão preventiva do investigado. Após monitoramento, os policiais encontraram o autor no setor sul de Planaltina de Goiás.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense