MUDANÇAS

VEM AÍ?! Com saída de Eliana, SBT teria interesse em contratar Angélica

A novela sobre a possível saída de Eliana do SBT rendeu mais um capítulo. Desta vez, um nome forte aparece como possível reforço na programação dominical do canal de Silvio Santos. Angélica estaria sendo sondada para assumir um programa do canal, após a provável debandada da colega para a TV Globo.

De acordo com as informações do jornalista Rafael Pessina, colunista do programa Melhor da Tarde na Band, o nome de Angélica tem rondado os corredores do SBT como possível alternativa para os domingos da emissora . Se a saída de Eliana se concretizar, o canal de Silvio Santos deve reorganizar sua grade.

Celso Por que já tem um programa consolidado e de desenvolvimento, deve assumir o espaço de sucesso no programa de Eliana. Com uma manobra, ao contrário do que foi ventilado, ao invés de escalar Patrícia Abravanel como substituta de Eliana, a filha de Silvio não deve seguir nenhum comando do pai. Como alternativa, quem deve chegar ao SBT é Angélica.

A loira, que já esteve no canal na década de 90 seria uma alternativa do SBT para as manhãs de domingo. “Papo que rola lá dentro é que vai pegar o Celso Portiolli com o Domingo Legal, vai subir na grade e jogar pra parte da tarde […] E vai trazer uma outra pessoa de volta ao SBT para os domingos de manhã”, começou Pessina ao vivo no programa de Catia Fonseca.

Em seguida, o jornalista detalhou que a tal apresentada trata-se de Angélica: “Angélica! Ela é muito boa em jogo”. Catia Fonseca chegou a relembrar que nos últimos anos ventilou-se na mídia o interesse em ter Angélica de volta no canal, mas como uma outra proposta de programa. A famosa seria responsável por uma nova fase no canal.

Por fim, os colunistas do Melhor da Tarde relembraram a participação de Angélica no “Programa de Todos os Programas”, de Flávio Ricco e Dani Bavoso. Na ocasião, ela comentou que tem sim interesse em voltar para a TV, principalmente se sente muito inquieta por estar fora do veículo a qual há muitas décadas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off