No aplicativo, Vivian compartilhou momentos durante a gestação onde a jovem bebia bastante e festejava constantemente, sem imaginar que estava, de fato, grávida. “Eu ainda estava bebendo alguma coisa, assim como me exercitando e nadando. Tudo estava realmente normal”, afirmou.
Foi apenas num jantar para comemorar o aniversário de uma amiga numa balada que Vivian percebeu que estava “se sentindo um pouco mal”. Na festa, ela curtiu o evento normalmente, dançando, bebendo e comemorando com as amigas.
No entanto, a jovem começou a sentir dores nos quadris e no estômago, que na verdade, eram contrações.
Quando chegou ao hospital, um médico percebeu os sinais e a alertou: “Ele me disse que eu estava em trabalho de parto”. Na hora, Vivian alegou se sentir muito preocupada.
A gestação sem sintomas é conhecida por gravidez silenciosa pelos profissionais da saúde, já que os sinais não são percebidos pela mãe.
“Descobri que estava grávida quando já estava em trabalho de parto. Imediatamente, entrei em choque por muitos motivos – como me perguntar se o bebê estava bem e o que eu faria com ele, já que nunca carreguei um bebê [antes] na minha vida”.
Sem qualquer noção de como cuidar de um bebê, a jovem confessou no vídeo que se sentiu muito perdida. “[Eu me preocupei] com tudo que eu precisava comprar e naquele momento, meu mundo desmoronou”.
O namorado da jovem também se sentiu confuso. “Eu não sei o que ele estava pensando, mas ele claramente tinha que se mexer, pois havia coisas que precisávamos para o bebê, além de descobrir como iríamos pagar pelo hospital. Ele estava com tanto medo, mas eu entendi”.
O filho, que recebeu o nome Matías, nasceu completamente saudável. “Ele é meu filho, meu parceiro e o amor da minha vida – é honestamente a melhor e mais repentina coisa que poderia ter acontecido comigo”, finalizou a jovem no vídeo.