Oposicionista “abre caixa das reclamações” e não poupa críticas à gestão de Luciano Cartaxo

foto

Membro da minúscula bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Renato Martins (PSB) resolveu “abrir a caixa de reclamações” e não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa.

O parlamentar começou batendo na Secretaria Municipal de Segurança, que segundo ele não funciona de forma adequada, cobrou conclusão de concurso e preparação dos guardas municipais, e quer explicações do prefeito a respeito das reais necessidades da secretaria. “A secretaria não tem funcionado, então quaquer adjetivo, inclusive cabide de emprego é cabível”, disparou Renato Martins.

Depois da segurança pública, o alvo de Renato Martins foi o Instituto de Previdência Municipal. “Saiu no jornal uma matéria gravíssima a respeito do fundo salarial do servidor, e até agora nenhuma resposta. Isto é intrigante”, queixou-se.

A Emlur também foi alvo o parlamentar. “Ninguém pode tirar férias na Emlur desde novembro, uma situação que se arrasta há seis meses”, denunciou. “O ytrabalhador não pode tirar férias por que alegam que não há dinheiro para pagar os 30% de salubridade”, completou.

Confira o áudio:

Oposicionista “abre caixa das reclamações” e não poupa críticas à gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa