Nathan Santos, vice-campeão da sétima edição do “Bake Off Brasil”, faleceu na última quarta (7). O cozinheiro, que tinha apenas 27 anos, não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Maceió. Ele tinha uma base fiel de fãs e recentemente bateu a marca de 190 mil seguidores no Instagram. A assessoria, em nota publicada na conta do rapaz, se manifestou.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathan Santos. Em breve passaremos maiores informações”, publicou. Na época de sua participação no programa, o confeiteiro chegou a se afastar por conta de um problema emocional. Com dificuldades financeiras, a família de Nathan recorreu aos amigos para custear o velório e o enterro.
“Os familiares de Nathan Santos pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas do funeral. (…) Estamos aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo, o mais digno velório possível. A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado”, relatou uma amiga próxima à Nathan.
“Então estamos tentando compartilhar o máximo essa informação. Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando. Quando a gente tiver mais informações, comunicamos vocês”, completou. O alagoano começou a ter uma relação de amor com o mundo da culinária ainda aos 12 anos de idade, quando vendia doces com o dinheiro ganho em uma oficina mecânica.
Fonte: Bola Vip
Créditos: Polêmica Paraíba