Vencedora da primeira edição do reality show “Futuro Ex-Porta”, que escolheu um novo integrante para o canal “Porta dos Fundos”, Maclá Tenório deixou muita gente assustada ao participar do “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, e contar que mandou um companheiro para o hospital durante uma tentativa de sexo oral que não deu nada certo.
Segundo a atriz, ela estava muito ansiosa para provar que “era boa de boca” e foi com muita emoção na hora H. No entanto, ela usava aparelho dentário na época e as coisas não saíram como ela esperava: “De repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um ‘clac'”, relembrou. “Estava com a boca ‘na botija’. [Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei.”
“Ele fez: ‘tira, tira, tem alguma coisa’. E nisso que eu fui tirar, senti uma coisa enganchada”, continuou Maclá. No entanto, ao conseguir se soltar, ela notou que o ferro de estruturação do aparelho havia soltado e criado uma pinça, que prendeu no pênis do rapaz e o cortou: “Meu amor, nunca vi tanto sangue”, acrescentou. “Esse homem levou quatro pontos. Dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol.”
Maria Clara Tenório, ou só Maclá Tenório, integra o elenco do “Porta dos Fundos” desde dezembro passado, quando bateu 7 mil inscritos e se tornou a vencedora do “Futuro Ex-Porta”, reality do canal em parceria com o YouTube, que escolheria um novo integrante para o grupo, já com “prazo de validade”, porque, de acordo com a apresentação do programa, os humoristas apenas começariam no “Porta” antes de seguir para outras oportunidades:
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba