Um professor de uma creche em Campina Grande é suspeito de estuprar um menino de quatro anos. O abuso teria acontecido no dia 17 de agosto, dentro da unidade educativa.
À TV Correio, a mãe da vítima contou que descobriu a violência depois que a criança se queixou de dores na região anal e perianal. Ela questionou o filho sobre o que tinha acontecido e o menino relatou os abusos sofridos.
“Eu nem sabia que ele tinha um professor. Procurei a creche e disseram que ele tinha começado a trabalhar lá no dia anterior [ao abuso]”, disse a mulher, acrescentando que a direção tentou minimizar a situação e alegar que o profissional era “um homem de bem”.
A avó da criança decidiu, então, procurar a Secretaria da Educação, que ofereceu assistência ao menino e assegurou que o professor havia sido afastado das funções.
O caso foi registrado na Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude. De acordo com a delegada Maíra Roberta, responsável pelas investigações, a vítima já foi submetida a exame de corpo de delito. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba