Mar do Sertão, nova novela da faixa das 18h da Rede Globo, estreou na última segunda-feira (21), e está repleta de “estrelas” paraibanas, tanto no elenco, quanto na trilha sonora. O Polêmica Paraíba traz todos os artistas que brilham na trama como atores e cantores. Confira abaixo:
Atores
Isadora Cruz
Nascida em João Pessoa, Isadora Cruz estreou na tela da vênus prateada como protagonista da novela “Mar do Sertão”. A jovem de 24 anos interpreta “Candoca” , uma mulher forte e trabalhadora, que se envolve em um triângulo amoroso que dá norte a trama.
Nanego Lira
O cajazeirense Nanego Lira vive o padre “Zezo”, líder religioso “ranzinza e acolhedor”, cria duas meninas e acolhe todo mundo que passa por Canta Pedra, cidade fictícia onde se passa a novela.
Thardelly Lima
Visto recentemente como o motorista “Odailson”, em “Quanto Mais Vida Melhor”, também da Rede Globo, o cajazeirense Thardelly Lima dá vida agora a “Vespertino”, um agiota que usa uma casa de câmbio para esconder as tramoias na fictícia cidade de Canta Pedra. Em suas redes sociais, Thardelly revelou que perdeu 20 quilos para interpretar o personagem em “Mar do Sertão”.
Suzi Lopes
Suzi Lopes interpreta a fofoqueira “Cira” que dá a dose de humor da novela, marca da paraibana que também nasceu na cidade de Cajazeiras. Suzi também participou da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, onde interpretou Deusa, ex-mulher de Odailson, personagem de Thardelly Lima.
Everaldo Pontes
Nascido na cidade de Pilar, Everaldo Pontes vive Adamastor, personagem que passeia pela novela e faz parte do ‘núcleo do mistério’.
Cantores
Cátia de França
Cátia está na trilha com a música ‘Quem Vai Quem Vem‘, do álbum ’20 Palavras ao Redor do Sol’ (1979)
Zé Ramalho
A voz de Zé Ramalho também está na trama, com a música “Lamento Sertanejo” de 2000.
Genival Lacerda
O saudoso Genival Lacerda, com um dos seus maiores sucessos, “Severina Xique Xique”, também marca a trilha sonora de “Mar do Sertão”.
Juliette
A campeã do BBB21, emplacou a releitura da canção “Deus me proteja” de Chico César e Dominguinhos.
Chico César
A abertura da novela traz uma versão de Chico César da canção “Sobradinho”, composição de Sá & Guarabyra.
confira:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba