A prévia da partida de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Fluminense e Corinthians já começou de forma lamentável. Registros publicados nas redes sociais mostram confrontos entre as torcidas dos clubes carioca e paulista brigando na Orla de Copacabana e sendo separadas por oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
As imagens, divulgadas na página Ritmo de Torcida, especializada na cobertura de acontecimentos envolvendo torcidas organizadas de todo o Brasil, mostram grupos pequenos de torcedores tricolores e alvinegros trocando socos e empurrões no famoso calçadão, tendo que serem separados por uma equipe de PMs que fazia a guarda da região através de um quadriciclo.
Abrindo a disputa das semifinais da competição que melhor premia os clubes em território brasileiro, Fluminense e Corinthians entram no gramado do Maracanã na noite desta quarta-feira, onde a bola irá rolar às exatas sete e meia da noite.
Com apenas uma dúvida para a partida, já que o volante André sofre com sintomas gripais, o Fluminense deve ir à campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Nonato, André (Martinelli) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Do outro lado do confronto, o Corinthians de Vítor Pereira chega ao Rio de Janeiro com força máxima para a primeira decisão, tendo poupado titulares no último final de semana. A provável escalação é de: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Torcedores de Corinthians x Fluminense agora há pouco. pic.twitter.com/JUcc2UUb3k
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) August 24, 2022
Continuação torcedores de Fluminense x Corinthians em Copacabana. pic.twitter.com/jeawRocoPv
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) August 24, 2022
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba