Energisa tenta aplicar “golpe do gato” em imóveis de deputados estaduais em João Pessoa

foto

Após as recentes denúncias de que a empresa Energisa estaria aplicando um golpe, forjando “gato” nas casas de clientes, o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) denunciou nesta quinta-feira (14), também ter sido vítima de uma tentativa de golpe por parte de funcionários da empresa no final do ano passado.

Segundo o parlamentar afirmou na tribuna da Assembléia Legislativa, em dezembro de 2012 uma equipe da Energisa realizou fiscalização em seu imóvel. Gervásio disse que o funcionário da Energisa queria, inclusive, quebrar uma parede de sua residência para justificar o suposto roubo de energia por parte do parlamentar.

Gervásio disse que após muito tempo liberou a fiscalização, mas acompanhou de perto o trabalho dos funcionários da Energisa, não dando oportunidade para que o golpe fosse aplicado.

Confira o áudio:

Energisa tenta aplicar “golpe do gato” em imóvel de deputado estadual

Biu Fernandes também foi vítima

Após tomar conhecimento do pronunciamento do deputado estadual Gervásio Maia na Assembléia Legislativa, o ex-deputado Biu Fernandes não perdeu tempo, correou para uma emissora de rádio da Capital e também se disse vítima da empresa de fornecimento de energia elétrica na Paraíba.

No programa do amigo Nilvan Ferreira, Biu Fernandes disse que há 30 anos adquiriu uma granja na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, e recentemente recebeu visita de funcionários da Energisa, que trocaram o medidor do imóvel e, dias depois, alegaram que havia roubo de energia no imóvel. No caso de Biu Fernandes, a questão foi parar na justiça.

Confira o áudio:

Ex-deputado Biu Fernandes se diz vítima do “golpe do gato” da Energisa