O ator Ezra Miller, astro de “The Flash”, é apontado pela polícia de Vermont, nos Estados Unidos, como suspeito do desaparecimento de uma mãe, de 25 anos, e seus três filhos, de 5, 4 e 1 ano. De acordo com documentos judiciais obtidos pela Rolling Stone, a família estaria vivendo em uma fazenda do artista e o local seria repleto de “armas de fogo, munição e maconha”.
Ainda segundo os documentos obtidos pela revista, policiais tentaram entregar uma ordem de atendimento emergencial, que exigia a remoção da jovem e das crianças da casa. Em uma dessas visitas, o famoso ator foi acusado de roubo, depois de supostamente invadir uma residência e levar diversas garrafas de álcool.
De acordo com a reportagem da Rolling Stone, Miller alegou aos oficiais que a família não morava mais no local “há meses”. No entanto, a afirmação contradiz os posts da própria jovem nas redes sociais, porque até o fim de julho ela postava conteúdos nos quais era possível reconhecer a moradia do ator.
A mulher teria ido morar com o artista em abril, ainda segundo a Rolling Stone, após se tornarem amigos em uma viagem ao Havaí. Nesse mesmo passeio, Miller foi preso duas vezes acusado de agressão e assédio. Antes desse episódio, o artista já havia protagonizado mais de um caso de briga e agressão contra fãs.
Em junho, também para a revista, ela afirmou que o norte-americano a ajudou a escapar de um “ex violento e abusivo” e que, agora, ela “finalmente pode prover um ambiente seguro” para os filhos. O pai das crianças negou as acusações feitas.
O ator interpretou o personagem Flash em “Liga da Justiça” (2017) e filmou o aguardado “The Flash”, com estreia prevista para junho de 2023.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba