Durante o primeiro debate realizado entre os candidatos ao governo da Paraíba, pela TV Band Manaíra, os candidatos Nilvan Ferreira (PL) e Veneziano Vital do Rego (MDB) levaram o debate para o nível nacional e citaram Lula e Bolsonaro. O radialista destacou que a Paraíba precisa “inaugurar um novo tempo… precisa de um governador que caminhe ao lado do presidente da República, que será o presidente Bolsonaro” e citou o poço de águas profundas, minério e a política fiscal de impostos, como projetos”.
Antes de responder o levantamento de Nilvan, Veneziano disse que tem compromisso com o desenvolvimento do Estado e fará isso com o futuro presidente “que será o presidente Lula. Os investimentos que foram compartilhados quando o presidente esteve com a gente na última sexta-feira (05)”.
“As ações desde a duplicação da BR 230, Hospital para o Sertanejo… investimentos nos distritos industriais que foram completamente esquecidos”, disse Veneziano. Que destacou o foco do seu governo no combate a fome.
Nilvan rebateu o senador, “sua vontade de eleger Lula não vai acontecer, primeiro que ele não vai ganhar as eleições” e aproveitou para provocar o emedebista “eu fico muito surpreso com sua capacidade de esquecer as coisas, tudo que o senhor falou, a agropecuária, a ponte de Lucena para Cabedelo.. foi o senhor que prometeu junto com seu amiguinho ali [ João Azevêdo] e não cumpriu, hoje diz que é oposição”, disse o radialista.
Na treplica, Veneziano rebateu e disse que tem todas as lembranças na memoria “apenas não venho verbalizar como é seu costume, nas provocações, nas agressões”. E ressaltou que o distanciamento [com João] se deu pela atual gestão em relação aos compromissos de 2018.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba