Um homem, que não teve a identidade revelada, destruiu várias casas de luxo na região de Ontário, no Canadá. Ele foi demitido do seu emprego de operador de retroescavadeira.
Segundo informações, o homem, de 59 anos, foi identificado graças a um vídeo publicado nas redes sociais. Detido, o funcionário foi multado em R$ 26 mil (5.000 dólares) e aguarda julgamento em liberdade.
Nas imagens, é possível ver pedaços de madeira e de gesso sendo arremessados pela retroescavadeira e a parte da frente de uma casa completamente destruída.
Veja o vídeo abaixo:
You can’t make this up. A disgruntled, fired employee from a marina near our lake house snapped and destroyed the entire marina with an excavator. Does anyone have more information on what happened? #Muskoka pic.twitter.com/XcCLAVBFMy
— Don Tapscott (@dtapscott) July 27, 2022
“Foi surreal o que aconteceu. Para algo desse tipo acontecer, é como se fosse ficção”, afirmou Geordie Newlands, dono da marina, que informa ainda que mais de uma residência foi danificada e que os custos de reparação poderão chegar “a milhões”.
O Distrito de Muskoka, onde ocorreu o infame incidente, é conhecido por ser um recanto de férias de endinheirados no Canadá. A julgar pelas imagens, o prejuízo será grande.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7