O cinturão peso-galo feminino é da “Leoa” novamente. Na luta principal do UFC 277, neste sábado (30), em Dallas (EUA), Amanda Nunes teve uma atuação dominante, superou Julianna Peña com uma atuação dominante e conquistou o título da divisão até 61kg, onde já reinou por anos.
O resultado oficial foi: Amanda Nunes venceu Julianna Peña por decisão unânime (50-45, 50-44, 50-43)
Após ser duramente castigada durante cinco rounds, a americana saiu do octógono direto para o hospital para averiguar a gravidade das lesões.
Por isso, em coletiva de imprensa após o show, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que a americana precisaria de uma cirurgia plástica no rosto para consertar os ferimentos provocados pela ‘Leoa’. No entanto, a ex-campeã dos galos, através de suas redes sociais, fez questão de desmentir o mandatário e já pediu uma trilogia contra a brasileira.
Nascida na cidade de Pojuca-BA, Amanda Nunes tem suas raízes cravadas na Paraíba, mais precisamente no município de Monteiro, no Cariri paraibano, onde residem sua mãe, irmãs, irmãos e dezenas de familiares. A lutadora tem o Título de cidadania monteirense.
https://www.instagram.com/p/CgsIlzpuu1W/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9f2e66ab-7b4b-4426-9b30-fe2ce05a988f
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba