Após causar polêmica devido a uma postagem no grupo de Whatsapp: Ponto Crítico, no dia 19 de julho, o vereador patoense Josmá Oliveira votou atrás e se retratou do que havia afirmado, por meio de postagem na tarde desta sexta-feira (22).
Em sua escrita, Josmá demonstra total arrependimento com a afirmação lançada contra o secretário de Saúde Leônidas Dias, deixando claro que deu a famosa “Batida de Pino”.
O parlamentar escreveu:
“A postagem que fiz neste grupo no dia 20 de julho de 2022 não se referia ao secretário de saúde Leônidas Dias. Caso as minha palavras tenham sido indevidamente compreendidas e causado mal estar na família do secretário peço desculpas, nunca foi minha intenção ferir a honra de ninguém. Sou amigo do secretário Leonidas, no qual sempre me respeitou e me atendeu muito bem, onde somos sempre recíproco”.
A “batida de pino” contraria sua primeira postagem quando disse no mesmo grupo que o motivo de não haver câmeras de segurança na área vermelha da UPA do Campo da Liga, seria relacionado a algumas práticas contraditórias com a postura do secretário de saúde, dentro daquela casa de saúde, conforme cópia ilustrada nesta postagem.
A polêmica causou repercussão massiva nos meios de imprensa, sendo mais uma atitude vista como exagerada e equivocada do parlamentar que já está sendo alvo de investigação na própria Câmara de Vereadores de Patos em razão de episódio ocorrido na UPA do Campo da Liga quando o mesmo entrou na área vermelha sem autorização do serviço, de modo a causar constrangimento para pacientes e servidores da saúde.
Fonte:
Créditos: