O Bayern de Munique confirmou, na manhã deste sábado (16), que há um compromisso verbal com o Barcelona para a transferência do atacante Lewandowski. O presidente do clube, Herbert Heiner, e o dirigente Oliver Kahn usaram as redes sociais, mas com o aviso de que o contrato ainda está pendente.
“Temos um compromisso verbal com o Barcelona. É bom para ambos os lados que tenhamos clareza. Robert é um jogador muito merecedor, ele ganhou tudo conosco. Somos incrivelmente gratos a ele”, disse Heiner.
Herbert Hainer, presidente do #FCBayern, sobre Robert #Lewandowski: "Temos um compromisso verbal com o Barcelona. É bom para ambos os lados que tenhamos clareza. Robert é um jogador muito merecedor, ele ganhou tudo conosco. Somos incrivelmente gratos a ele." pic.twitter.com/HFWtnZRfHF
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) July 16, 2022
Já Kahn aproveitou a oportunidade para alfinetar o polonês, que desde o começo da janela de transferências já falava que tinha o desejo de deixar o clube alemão para encarar novos desafios.
“Demos luz verde a Robert Lewandowski. Há um acordo verbal com o FC Barcelona, o contrato ainda está pendente. Sabemos muito bem o que devemos a Robert, mas grandes jogadores deixaram o FC Bayern no passado e o mundo do Bayern também não desmoronou depois disso. Pelo contrário, muitas vezes foi ainda mais bem-sucedido”, escreveu.
Wir wissen sehr gut, was wir Robert alles zu verdanken haben, aber den FC Bayern haben auch früher schon große Spieler verlassen und auch danach ist die Bayern-Welt nicht auseinandergebrochen. Im Gegenteil, oftmals ging es noch erfolgreicher weiter.
— Oliver Kahn (@OliverKahn) July 16, 2022
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba