Amor

Aos 76 anos, pai do bilionário Elon Musk terá mais um filho com sua enteada de 35

"A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir". Essa foi a frase dita por Errol Musk, 76, pai do homem mais rico do mundo ao tabloide inglês The Sun. Nesta semana, ele também revelou que teve um segundo bebê com a enteada, Jana Bezuidenhout. Ela tem menos da metade da idade dele.

 

“A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir”. Essa foi a frase dita por Errol Musk, 76, pai do homem mais rico do mundo ao tabloide inglês The Sun. Nesta semana, ele também revelou que teve um segundo bebê com a enteada, Jana Bezuidenhout. Ela tem menos da metade da idade dele.

O primeiro filho do casal que os dois tiveram foi Elliot Rush, que nasceu em 2017. Errol revelou ainda que não vive mais com Jana. A justificativa? Uma diferença geracional. “Não é prático. Ela tem 35 anos”, ressaltou.

“Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo se se sentir entusiasmado, vai ser apenas por um tempo, mas há uma grande distância… e essa distância acabará por se notar”, justifica.

Vale lembrar que Jana foi criada por Errol. Ele se casou com a mãe da enteada quando ela tinha apenas quatro anos de idade. O casamento com Heide Bezuidenhout durou 18 anos.

Os outros filhos do empresário não concordavam com o relacionamento entre o padrasto e a jovem. “Ainda não gostam. Sentem que é um pouco estranho, porque é irmã. É meia-irmã deles”.

Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba