'bad boy'

Homem que matou a mãe, o pai e os dois irmãos faz perfil em site de paquera

Nicholas cumpre quatro penas de prisão perpétua, mas poderá se candidatar ao regime condicional.

Um homem que assassinou brutalmente a mãe, o pai e os seus dois irmãos mais novos escreveu um perfil em site de paquera para detentos, garantindo que tem um “senso de humor”.

Nicholas Wagoner Browning tinha apenas 15 anos quando pegou a arma do seu pai e atirou friamente nele enquanto ele dormia, na casa da família, em Cockeysville (Maryland, EUA), em 1º de fevereiro de 2008. Depois, ele disparou contra a sua mãe e dois irmãos, Gregory, de 13 anos, e Benjamin, de 11.

O assassino, então, foi à casa de um amigo para jogar videogame e convidou os amigos para uma festa na sua casa no dia seguinte.

Nicholas mais tarde ligou para o 911 para relatar que havia encontrado o corpo sem vida do seu pai. Mas a mentira não foi sustentada por muito tempo. Ele logo confessou o ataque sangrento. O americano alegou que realizou os assassinatos porque seus pais John e Tamara eram alcoólatras abusivos.

Mas, agora, o assassino condenado divulgou uma carta explicando que está “procurando uma boa conversa” e está “aberto a conversar com qualquer pessoa”, relatou reportagem do “Daily Star”.

“Como você pode imaginar, a prisão não está transbordando de pessoas em quem você quer confiar”, escreveu ele no perfil.

“Aproveito meus prazeres nas pequenas coisas agora – bastante convenientemente, dados meus privilégios circunscritos – a música é certamente uma delas. Nos dias difíceis inevitáveis, uma tarde tranquila na minha cela com uma boa música é uma fuga metafórica divertida. Eu sou fã do indie rock”, acrescentou ele, tentando passar o seu perfil a interessadas.

Ele mesmo chegou a questionar a sua iniciativa, postando:

“Eu luto para saber se é obsceno para um assassino escrever. É uma quebra maravilhosa da monotonia deste lugar.”

Nicholas, agora com 30 anos, também postou fotos casuais dele sorrindo com jeans e camisa simples em uma tentativa de encontrar alguém para escrever para ele, que diz ser bacharel e fazendo MBA.

Nicholas cumpre quatro penas de prisão perpétua, mas poderá se candidatar ao regime condicional.

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra