O ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou nas redes sociais o apoio explícito que recebeu da cantora Anitta. “Vamos juntos envolver o Brasil!”, escreveu o petista, em uma referência ao recente sucesso dela que chegou ao 1º lugar no ranking global do Spotify.
Oposicionista célebre do presidente Jair Bolsonaro (PL) na classe artística, Anitta defendia uma opção eleitoral que fugisse da polarização e já havia dito até que não apoiaria Lula no primeiro turno, mas revelou nesta segunda, (11), que mudou de ideia em reação ao assassinato do dirigente petista Marcelo Arruda por um militante bolsonarista em Foz do Iguaçu no último sábado, (9).
“Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições, por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, escreveu Anitta. “Mas a aposta extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, completou a artista.
Anitta fez várias postagens e a escolhida pelo perfil de Lula para celebrar seu apoio é uma na qual ela afirma não ser petista, mas estar disposta a “bombar” o pré-candidato nas redes sociais.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles