O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante após ser filmado estuprando uma mulher grávida durante o parto, foi levado para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (11). O crime chocante foi filmado por uma câmera de celular escondida por colegas do médico que estavam suspeitando de sua conduta durante as cirurgias. O médico que tem 33 anos foi preso na madrugada desta segunda.
Nas imagens o anestesiologista em formação coloca seu órgão sexual na boca de uma mulher, enquanto a equipe médica realiza uma cesárea na paciente. A proteção usada para impedir que a paciente veja o parto possibilitou que Giovanni cometesse o crime por cerca de 10 minutos sem ser flagrado.
Ainda nesta segunda-feira, pós a divulgação do fato, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni. A defesa do médico não se pronunciou sobre o assunto e deve aguardar a integra dos depoimentos coletados pela policia.
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB