Um jogador de futebol do FF Sports Nova Cruz, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Alagoano, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira, 30, no município de Pilar, na Grande Maceió. A Polícia Militar confirmou que foi acionada para uma tentativa de homicídio no Centro da cidade, por volta das 9h. O principal suspeito seria um integrante da própria diretoria do clube em um momento de desentendimento com o atleta.
A vítima identificada como João Guilherme Clemente da Silva, 21 anos, conhecida como “Cabelinho”, teria se envolvido numa confusão com o diretor do clube logo no início da manhã. O dirigente teria o atacado com arma branca e o ferido na região do tórax.
Por meio de nota, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que João Guilherme apresentou lesões na região superior do tórax e o estado de saúde é considerado estável.
“O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. Encontra-se realizando exames de imagens e seu estado de saúde é considerado estável”, mostra o boletim médico.
Fonte: TNH 1
Créditos: Polêmica Paraíba