Os pais da cantora gospel Kiara Vitória, que tem 12 anos de idade, expuseram uma situação nas redes sociais na última semana pedindo ajuda. eles alegam que a menina está sofrendo perseguição, importunação e assédio nas redes sociais por parte de um homem. Ele teria um comportamento maníaco e chegou a ameaçar um professor dela para conseguir o contato pessoal da artista.
A menina, que faz parte da gravadora cristã Todah Music, estaria sofrendo com as perseguições há cerca de um ano, segundo os pais. O nome usado pelo homem nas redes sociais é Tiago Fernando. Os pais disseram que ele chegou a visitar a residência da família, em São Paulo.
O conteúdo das mensagens, em texto e áudio, revelam um comportamento de obsessão. O homem surge dizendo que a menina, que tem 12 anos, é sua futura esposa. Ele chega a enviar para a artista frases como “Minha Rebeca”, “Minha Prometida” e “Minha Namorada”.
“Oii minha futura esposa que Deus está preparando pra minha vida, minha futura esposa de Deus”, escreveu em uma mensagem. “Oi Kiara Vitória, aceita ser a minha namorada diante de Deus para servir a Deus juntos e futuramente formar uma família em Cristo Jesus”, diz outra.
Um boletim de ocorrência ocorrência foi registrado na Polícia Civil, no entanto, a família alega que nada além disso foi feito. Por esse motivo, decidiram tornar o caso público.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das estratégias usadas pelo home para se aproximar da cantora e conseguir contatos dela e dos pais é se passar por pessoas conhecidas da artista.
“Boa noite. Eu sou irmão Tiago, Paz do Senhor. Eu sou amigo da Kiara Vitória. Eu preciso falar muito com a Kiara Vitória. Ela estava fazendo um anúncio da sua loja papelaria no Instagram”, escreveu em uma das tentativas de conseguir o contato da menina.
Os pais chegaram a publicar trechos das mensagens enviadas pelo perseguidor.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba