crime

Homem é preso após ser flagrado dando vassouradas em cachorro - VEJA VÍDEO 

Imagens das agressões em São Vicente, no litoral de São Paulo, viralizaram e motivaram a ida da polícia à casa do agressor. O animal foi resgatado e encaminhado a uma clínica veterinária.

Homem é preso após ser filmado dando vassouradas em cachorro Um homem, de 44 anos, foi preso pelo crime de maus-tratos a animais no bairro Jóquei Club, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens recebidas pelo g1 neste domingo (26) mostram o infrator dando vassouradas em um cachorro, que já aparentava estar magro e debilitado. (veja o vídeo acima).

O infrator não se intimidou com a presença de pedestre e motoristas. Ele aplicou os golpes durante a manhã, em uma calçada. Em nenhum momento o animal reagiu, apenas tentou se esquivar, mesmo com dificuldades, das pauladas. Segundo a Polícia Civil, os policiais, junto com uma equipe médica veterinária, foram até a residência do suspeito para apurar o crime de maus-tratos.

No local, os agentes e veterinários foram recebidos pelo homem que aparece nas imagens. Ele informou ser tutor do cachorro, mas negou tê-lo agredido e ainda mostrou a carteira de vacinação.

Homem foi preso por aplicar vassouradas no cachorro, no bairro Jóquei Club, em São Vicente Reprodução/Redes Sociais De acordo com a polícia, o homem autorizou que os veterinários entrassem na casa para avaliar a situação do animal, que estava acorrentado no quintal, sem água e comida, aparentando magreza. Uma panela com fubá foi oferecida ao animal, como um teste para apurar o grau de fome dele, que comeu desesperadamente. Diante disso, foi constatado que o animal estava sofrendo maus-tratos.

O cachorro foi removido do local e levado a uma clínica veterinária, onde passou por exames e permanecerá sob cuidados, até que a Justiça defina qual será o encaminhamento. O infrator foi preso e encaminhado ao 2º DP de São Vicente, onde o caso foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça. Imagens das agressões viralizaram nas redes sociais Reprodução/Redes Sociais VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

ASSISTA AQUI.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba