A cantora Bruna Karla se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez após ser acusada de cometer homofobia, ao falar durante entrevista que não cantaria no casamento de um amigo se ele casasse com outro homem, e que os gays estão condenados ao inferno. A fala da cantora gospel gerou polêmica e revolta nas redes sociais. Famosos como o ex-BBB Gil do Vigor criticaram Bruna Karla e repudiaram sua fala.
Em suas redes sociais Bruna disse saber que seu posicionamento não irá agradar. Segundo ela, isso faz parte de viver o evangelho verdadeiro.
“Eu preciso pregar que o Senhor está voltando que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, que não dá pra viver em um evangelho raso nesses últimos tempos, porque tem vida sendo ceifada o tempo inteiro. Por amor ao Senhor nós seremos odiados. é um confronto, eu não posso achar que vou agradar todo mundo, porque nós não vamos agradar. Nós não vamos agradar, nós estamos aqui para confrontar, e para anunciar o evangelho do Senhor, para anunciar que não dá pra viver um evangelho raso. Esse é o tempo, nós precisamos estar ligados em Deus, porque tem um evangelho por ai que não é o evangelho de Jesus, desculpa, não é o que tá aqui (diz ela enquanto mostra a Bíblia) uma coisa muito superficial, muito liberal.”, disse ela,
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB