Mudança

João Doria anuncia saída da vida pública e volta à iniciativa privada após desistir de concorrer à presidência: "Dever cumprido"

O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (13) que está voltando para a iniciativa privada, já no mês de julho. A decisão ocorre após, no fim de maio, anunciar sua desistência de disputar a presidência da República por divergências dentro do PSDB.

“A partir do próximo mês, retomo minhas atividades na iniciativa privada. Deixo a vida pública com senso de dever cumprido. Pelos meus erros, peço desculpas. Pelos meus acertos, cumpri minha obrigação”, escreveu nas redes sociais.

Nessa segunda, durante coletiva com jornalistas, Doria afirmou que voltará ao conselho do Lide, grupo empresarial onde atuava antes de se lançar candidato à prefeitura de São Paulo, em 2016, quando venceu em primeiro turno. Desde sua saída, o grupo era comandando por familiares do ex-prefeito e ex-governador.

Doria, que até maio era o pré-candidato a presidente do partido, viu a legenda negociar com MDB e Cidadania por apoiar a candidatura de Simone Tebet (MDB) à presidência.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba