João Pessoa

Perícia conclui que motorista de carro foi a responsável por morte de motoboy, após acidente de trânsito

Foto: Reprodução/ TV Tambaú

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) concluiu a perícia do acidente de trânsito que causou a morte do motoboy Bruno Batista, de 29 anos, no último dia 14, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Segundo o laudo técnico do IPC, divulgado nesta terça-feira (31) a motorista do carro foi a responsável pelo acidente que resultou na morte do motociclista. Foram feitas análises do circuito de segurança de dois estabelecimentos próximos ao local do acidente e também dos próprios semáforos.

De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia de Acidentes de Trânsito, a condutora do veículo foi considerada a responsável pelo acidente pois conduzia o carro sem o cuidado e atenção devida ao trânsito. O delegado, no entanto, não confirmou se ela avançou ou não em sinal vermelho.

Agora, será adicionado ao inquérito o laudo técnico para que seja encaminhado ao Ministério Público. Até o momento, a condutora do veículo não teve a identidade divulgada. Ela deverá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba