Eleições

Sérgio Queiroz diz não contar com apoio de Bolsonaro para sua pré-campanha: "Não espero nada de ninguém"

Em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (23), o pré-candidato a senador Pastor Sérgio Queiroz (PRTB) disse não esperar pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua pré-candidatura ao Senado, mesmo tendo sido auxiliar e trabalhado na gestão federal.

Queiroz afirmou que sua campanha independe de apoio “de A ou de B”. “Não espero nada de ninguém. O único apoio que eu conto é da minha esposa e da minha filha”, disse.

Bolsonaro, inclusive, já anunciou semanas atrás que irá apoiar outro pré-candidato ao Senado pela Paraíba: Bruno Roberto (PL) filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), um dos grandes aliados do presidente no Estado.

Na gestão Bolsonaro, Sérgio foi Secretário Nacional de Proteção Global de Direitos Humanos, Secretário Especial de Desenvolvimento Social e Secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República.

Lula

Perguntado também se tem evitado criticar o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato a presidente e que disputa diretamente com Bolsonaro as intenções de votos dos eleitores nas mais recentes pesquisas eleitorais, Queiroz afirmou que critica sim a má gestão do petista, muitas vezes comparados com números registrados na gestão Bolsonaro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba