A nova namorada de Neymar, Bruna Biancardi parece ter alavancado sua carreira como influenciadora. No radar desde que começou a se relacionar com o craque, há cerca de um ano, a moça tem números expressivos nas redes sociais, sobretudo no Instagram, em que concentra a maior parte de suas publis. Mas, discreta, ela não reajustou seus valores ou usou do namoro como trampolim para atrair novos negócios.
Biancardi, que há cerca de um mês apareceu usando uma aliança de compromisso junto com Neymar (ele também!), tem feito muitos vídeos e fotos na casa do brasileiro em Paris, onde passa praticamente metade do mês. O que lhe proporciona continuar trabalhando sem abriri mão do relacionamento.
Em seu media kit, ela é “anunciada” como “paulistana, de 28 anos, formada em moda e especializada em marketing digital, apaixonada por viagens, gastronomia, beleza, pets, vida saudável e pelos principais assuntos do universo feminino”. O texto de apresentação ainda enaltece sua forma de compartilhar o dia a dia e seu estilo de vida. Nenhuma citação ao namoro. O que a faz ganhar pontos no mercado.
“Ela não precisa dizer quem é. Qualquer pessoa minimamente antenada vai saber que ela é a atual namorada de Neymar. E agora eles estão assumidíssimos. O que para algumas marcas é bom e para outras não. Depende do público que se quer atingir. E é inteligente da parte dela não fazer essa associação”, explica uma fonte de uma marca que já contratou Bruna.
Para colocar um produto em suas redes sociais, Bruna cobra entre R$ 8 mil por post no feed, e R$ 10,5 mil por reels. Isso se o cliente quiser uma parceria mensal. Numa configuralção trimestral, a influenciadora oferece um post no feed + três stories por R$ 13 mil ao mês, e um reels + três stories, R$ 15 mil mensais.
Biancardi tem muito claro seu público alvo: 1,3 milhão de seguidores, na faixa de 25 a 34 anos, sendo 61% deles do público feminino, e 81% brasileiros. No último mês, ela faturou cerca de R$ 100 mil.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG