Quem poderia imaginar que Lula e Bolsonaro trabalhariam juntinhos, lado a lado? Pois isso é o que está acontecendo no centro e nas avenidas mais movimentadas de João Pessoa, com a venda das polêmicas toalhas estampadas com a foto dos pré-candidatos à presidência.
O Polêmica Paraíba buscou saber como anda a procura pelas famosas toalhas, e foi possível perceber que com as eleições se aproximando, o número de buscas pelo produto aumentou, e a disputa entre as torcidas dos pré-candidatos está cada vez mais acirrada.
Marla, é uma das comerciantes do Shopping Terceirão, localizado no Centro de João Pessoa. Ela conta que lá as vendas das toalhas de Bolsonaro são maiores, vende por volta de 8 toalhas de Bolsonaro e 3 de Lula. O produto é comercializado por R$30,00.
Já no Shopping Popular 4400, também no centro, entrevistamos dois vendedores de toalhas. O vendedor Zezinho, nos informou que Lula está ganhando por lá, enquanto vende 5 toalhas dele e apenas duas de Bolsonaro. Já o vendedor ‘Arroz’ disse que as vendas em sua loja estão empatadas 5 para Lula e 5 para Bolsonaro.
Ainda no centro de João Pessoa, nas proximidades da rua Riachuelo, encontramos mais dois vendedores, o primeiro foi Wellington, que informou que a procura pelas toalhas de Lula está mais alta que a de Bolsonaro, vendendo pelo valor de R$25,00.
Já mais à frente, o vendedor Wilton, nos disse que a procura pelas toalhas é grande, e que chega a repassar 100 toalhas por dia para outros vendedores. Perguntado qual estava vendendo mais, ele disse que estava empatado porque a venda do produto está sendo um sucesso para os dois lados.
Lula com 2 votos, Bolsonaro com 1 voto e 2 empates. Nos arredores do centro de João Pessoa quem ganhou foi o pré-candidato Lula. Os dois principais candidatos à presidência da República, que rivalizam na preferência do eleitorado, mostram que a tensão da eleição já começa a tomar conta.
*Essa pesquisa caracteriza-se como o “levantamento de opinião sem plano amostral, que depende da participação espontânea do interessado e que não utiliza método científico para a sua realização”, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba