Um homem que estava atuando como personal trainer foi preso nesta sexta-feira (20), pela polícia Civil da Paraíba, por exercício ilegal da profissão, o caso aconteceu em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Tiago Lins da Silva havia feito ontem um cadastro em um condomínio em Intermares e foi preso quando estava atuando no local. Ele também deve responder por uso de documentos falsos e resistência a prisão.
A prisão ocorreu após denúncia do Conselho Regional de Educação Física. O suspeito, de 30 anos, estava usando documentos falsos e, assim, vinha atuando em vários locais e através das redes sociais, conforme informou o delegado Gustavo Carleto.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia e deverá passar por audiência de custódia neste sábado (20) onde a Justiça decidirá se ele permanece ou não preso.
O Conselho de Educação Física disponibiliza alguns canais de comunicação para denúncias sobre o exercício ilegal da profissão. As denúncias podem ser feitas pelo site www.cref10.org.br ou pelo Telefone: 83 98832-0237 (WhatsApp).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: F5