Um vídeo polêmico de uma pastora está causando muita discussão nas redes sociais. Toda confusão é porque a religiosa defendeu que algumas mentiras são para a “glória de Deus”.
Durante o sermão, a pregadora usa o exemplo de que, se acontecer de um obreiro pregar alguma coisa “fora” do contexto bíblico, ela como líder tem obrigação de ser misericordiosa e dizer que “a pregação foi uma bênção”.
A religiosa cita a Bíblia para defender que essa “mentirinha”, na verdade, é uma forma de misericórdia.
“Gente, nós somos líderes, e a Bíblia diz que nós temos que ser misericordiosos. Obreiro vai pregar e fala uma coisa fora, você vai lá e fala foi bênção. ‘Oh, pastora, eu vou mentir?’ Mente! Existem umas mentirinhas que são para a glória de Deus”, disse ela.
A pastora finaliza o seu raciocínio dizendo que existem pessoas mentindo coisas muito graves e dizendo que é para Deus, “então por que não uma mentirinha santa”?
A publicação do vídeo revoltou os evangélicos, que criticaram duramente a religiosa, que até o momento não foi identificada, mas que em breve deverá se manifestar sobre a sua declaração.
“Jesus é a verdade, então nenhuma mentirinha é para glória de Deus”, disse uma internauta.
“Mentira é pecado? Sim! Qualquer coisa só se torna “tolerável” se for para preservar a vida. Então, entendam, a vida para Deus sempre é mais importante”, defendeu outro.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Fuxico Gospel