Briga

Ex-esposa de Tom Veiga, o eterno Louro José, chama viúva de ‘barraqueira’ na briga pela herança do humorista

A briga pela herança de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, ganhou mais um barraco nas redes sociais. Ex-mulher e mãe da filha caçula dele, Alessandra Veiga resolveu rebater na internet as falas da viúva do artista, Cybelle Hermínio, e a chamou de “barraqueira”.

 

A briga pela herança de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, ganhou mais um barraco nas redes sociais. Ex-mulher e mãe da filha caçula dele, Alessandra Veiga resolveu rebater na internet as falas da viúva do artista, Cybelle Hermínio, e a chamou de “barraqueira”.

Em um live no Instagram criado para homenagear Tom Veiga, ela diz que Cybelle “devastou” a vida do intérprete do Louro José nos oito meses em que eles foram casados e fala da relação que a viúva tinha com os quatro filhos dele.

“A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns pra você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças ficou emburradinha, e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início”, disse Alessandra Veiga.

“Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando (nos EUA, onde Tom tem uma casa)… Aquela viagem foi um inferno… Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima…”, continuou.

No desabafo, a ex-mulher de Tom Veiga ainda fala da briga na Justiça pela herança de Tom Veiga e diz que Cybelle Hermínio só “quer o bônus” e não se responsabiliza em cuidar do imóvel deixado pelo marido.

“Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir R$ 1. Você só quer o bônus, não quer o ônus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém”.

Por fim, ela chama a viúva de Tom de “barraqueira”. “Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Porque você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer… Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio (no interior de São Paulo) lá gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha”.

Fonte: Mais Goiás
Créditos: Polêmica Paraíba